quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Personagens Muito Criativos dos Livros Infantis: Aoki



Por Andreia Marques



Personagem: Aoki



Aoki é uma kokeshi, uma bonequinha de madeira muito conhecida pelas crianças japonesas e vai para Tóquio visitar sua amiga Yoko. Os leitores vão ajudá-la a arrumar as malas, acompanhá-la em uma viagem no trem mais rápido do país, ver cerejeiras em flor, conhecer o jardim zen e olhar as estrelas do alto do monte Fuji.


Livro: Aoki
Autora: Annelore Parot
Editora: Companhia das Letrinhas




6 comentários:

  1. Aiin, que fofa. Minha amiga ia adorar... Ela ama coisas japonesas, haha.

    Beijos,
    Emily Swan
    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Seguindo seu blog!!
    Adorei o post!!
    Vc é a minha amiga sorteada no blog da Emily, livro apaixonado!

    Beijos,
    http://www.plantaoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paola! Seja bem-vinda e sinta-se a vontade para comentar sempre!
      Eu vi o vídeo do sorteio no blog da Emily. Adorei! Vamos nos comunicando. Se vc tiver algum blog me avise para que eu possa seguir tb. :)
      Obrigada e Bjs bjs Bjs

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir