sexta-feira, 20 de junho de 2014

Personagens Muito Criativos dos Livros Infantis: O Tatu-bolinha


Por Andreia Marques 


Personagem: O Tatu-bolinha 




O Tatu-bolinha procura por seus amigos, quer convidá-los para um piquenique. Passa por cima, por dentro e por perto, apresentando ao leitor lugares e direções de maneira clara e divertida. 



Livro: Era uma Vez um Tatu Bola... 
Autora e ilustradora: Bia Villela 
Editora: Escala Educacional 



Fonte: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/1977923


4 comentários:

  1. Olá, Andreia! Muito criativo mesmo, gostei!
    Beijos.

    http://livro-apaixonado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, blogueira Andreia! Como vai? Mergulhando em meu próprio blog, fui encontrar um comentário seu em um texto meu lá no ano de 2012. Fiquei curioso em saber como andam seu blog e suas blogagens... Tenho uma pequena leitora em formação aqui em casa e suas dicas certamente serão aproveitadas, pois parecem muito boas. Parabéns!
    Bem, como aqui estou, e foi novamente um prazer, convido para que volte ao meu blogue também, sim? Abraço fraterno do Jefh do JefhCardoso.blogspot.com Até!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jeferson! Td bem? O tempo passa rápido, não é? Rsrsrs. Obrigada por sua visita no Conto seu Conto. Parei só um tempinho. cerca de dois meses por causa de uma cirurgia, mas estou de volta. Vou reformular meu blog e incluir algumas novidades. Então, peça à sua ilustre leitora para nos visitar sempre que possível. :) Ah, vou visitar o seu blog também. Grande abraço. :)

    ResponderExcluir